Avel Express, um serviço de assistência inovadora

assistencia_avel_mecanica“Concessionária lança serviço ágil para atender necessidade do cliente”
A Avel Veículos, concessionária Volkswagen, com sede em São Bernardo do Campo possui uma área de atendimento ao cliente que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Trata-se do Avel Express, uma série de serviços de manutenção corriqueira para os modelos Volkswagen com preços competitivos, rapidez, segurança e qualidade. Além de tudo, um atendimento rápido para deixar o veículo novo em no máximo 2 horas. Para atender a essa demanda foram construídos 5 boxes para pequenos reparos, cujo tempo de execução do serviço não ultrapasse 2 horas, com rapidez, além da qualidade e atendimento característicos da rede autorizada Volkswagen.

avel_express_1Segundo o gerente de Pós-Vendas, Nehemias Oliveira Martins, com freqüência os clientes necessitam de pequenos reparos em seus veículos, que apesar de simples e rápidos de serem executados exigem atendimento imediato, pois muitas vezes podem até comprometer a segurança e a vida útil dos componentes.

Alguns serviços que podem se beneficiar do atendimento rápido são os reparos das lâmpadas dos faróis; filtros de óleo, ar e combustível; pastilhas de freio, regulagem de marcha lenta e limpador de pára-brisas.“O cliente sabe que deve providenciar estes reparos de imediato, mas na maioria das vezes não pode paralisar o veículo além do tempo necessário para a realização do conserto”, explica Martins.

Segundo ele, o Avel Express também terá a finalidade de comprovar que os serviços da concessionária não devem ser procurados somente durante o período de garantia do veículo ou para grandes reparos e custos elevados. “Com a qualidade do serviço, preço competitivo e o atrativo da rapidez também queremos garantir nossa participação de mercado, a fidelidade do cliente, além da oportunidade de venda de peças e serviços”, acrescenta.

avel_express_2Para conseguir bons resultados, o Avel Express vai mostrar que a qualidade, preço e atendimento da equipe técnica vão fazer a diferença no mercado, além da vantagem de que a concessionária dispõe do padrão Volkswagen, com mão-de-obra treinada pela própria fábrica, além de usar somente peças originais.

Para Martins, o serviço rápido torna-se importante porque o cliente pede rapidez no atendimento por falta de tempo e exige segurança e garantia de mobilidade.

Pesquisas realizadas junto a proprietários de veículos da marca, no período pós-garantia, revelaram que o serviço rápido é o mais utilizado entre as facilidades oferecidas. “Portanto, oferecer boxes rápidos será mais uma oportunidade de mantê-los fiéis aos serviços e de atender suas necessidades, desejos e expectativas”, acrescenta. Segundo ele, atualmente o cliente procura sistemas rápidos de atendimento por causa do ritmo de vida dinâmico que exige respostas rápidas.

Alguns serviços rápidos:

  • Alinhamento e balanceamento
  • Troca de Amortecedores
  • Bateria
  • Limpeza / Adptação do Corpo de borboletas
  • Troca da Correia dentada
  • Troca do Escapamento Traseiro
  • Filtro de limpeza do sistema de ar condicionado
  • Troca do Fluído de freio
  • Troca da Lâmpada de farol
  • Troca e Limpeza dos bicos injetores
  • Limpeza do sistema de arrefecimento
  • Troca do Óleo do motor e filtros
  • Troca das Palhetas do limpador
  • Troca das Pastilhas e discos de freios
  • Troca da Mangueira do radiador
  • Troca das Velas de ignição e cabos das velas